3 de fevereiro de 2003

hj...como ultimamente sempre tem sido e as vezes eu deixo de postar.. meu dia foi engraçado... ahuahuahua... acordei morrendo de calor... e fui com a mari ver senhor dos anéis (eu já tinha visto o filme..) aí....eu não sei oq me deu....mas eu chorei o filme todo! TODINHO!! até nas partes felizes.. ahuahuahuauahu! tá certo que eu ando mto sensível e chorona mas tb naum é pra tanto... aí que eu fui perceber que eu estava na TPM.. ehehe ótimo! saímos do cinema e encontramos a fe otep e a feporto no shopping.. passamos na clá.. e ficamos fazendo merda na praia até agora a pouco... cheguei...e notei que perdi meu celular!! EBA!! pessoas, por enquanto ligações só pra minha casa mesmo tah? :/ humpf!!! ele era tão lindo e tava com uns adesivos tão fofos da hello kitty!!! ai.. e hj.. clá e mari agradabilissimas ficaram com essa de que eu sou fracassada só pq naum salvei elas dos pingos...buá buá! tah certo q .. como eu sempre falo aqui, tudo oq eu faço dá errado... mas naum precisa me botarem mais pra baixo neh... ehehehe buééééé
e ah....
como eu queria..
voltar...começar algumas certas coisas...tudo de novo....desde o começo..
quando tudo tava bem..... e as vezes eu nem me ligava disso...ou me ligava..mas parecia q nem... confusão!

"Nobody said it was easy
Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start

ohhhhhh.... ooooohhhh..... "



menina_sem_efeito , menina_fracassada ou menina_de_efeitos_negativos... pq dá tudo na mesma .... :/ ouvindo coldplay - the scientist

Sem comentários: