21 de fevereiro de 2003

:: Fuck what I heard! ::


meu...continuando meu comprido post de antes...onde eu parei??? hahahaa vim pra Amanda, né...ai fiquei aqui...entrei na net e o João tava... o pai dele tá com um tumor...foda, foda...ai comi mt milkbar! ahuahua eu ia embora mas a Amanda chamou pra dormir aqui... :D~~ ai dormi...quer dizer, vou dormir! ahuhuahuaa :PP
é...recebi um e-mail mt estranho!!!
Meu, cada dia que passa eu conheço menos as pessoas...quem eu achava que eu conhecia, pfff, no comments!! huahuahuahua ;X
então... amanhã a debbie harry (uahhuahua) vai lá em casa e sei lá o que vamos fazer.... e eu troquei o layout, perceberam? comentem seus vadios! uahuahuahua
e eu e a Amanda tiramos fotos com SWEET 69 escrito na testa!! huahuahua
e é isso...alguém quer milkbar??

Placebo - I know

Só "Deus" sabe quando eu vou entrar na net de novo... no comments at all!!!! ¬¬
e, sei lá, as pessoas andam mt estranhas, estressadas, não são mais as mesmas, infelizmente... e eu tô triste pq ngm comentou meu último post, só a Amanda... ://// hehehe
Beijossss
I knooooooooooooooooooowwwwwwwwww the past will catch lalalala
beijos ;*****

I wish I was special, so fuckin special...But I´m a creep, I´m a weirdo...what the hell I´m doing here? I don´t belong here...

Confinamento





Que castigo você merece?



desenho que eu fiz...clica maior... :D
GIVE ME BACK!


BEM tosco, né??? hehehe mas sei lá... :~~ hehhe

Sem comentários: