12 de fevereiro de 2003

:: I will steal you stars but you want the moon... ::


4 meses...hm...digamos que fazem 4 meses que passei um dos melhores dias no sul...

SAUDADES
sau da des
SAU_DA_DES
=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
de uma coisa que nunca terei... =/

pois bem, voltei a postar...não vou contar mt o que tenho feito, pois meus dias se resumem a podridão...hehe =///
tchau!
acho que quinta vou pra BC, ficar na casa da Clá! eeeeeeee!!!! pq eu to virabdo?? -vai dar td certo, kenya- hehe Veremos.. Tô com medo...e agoniada... UH!
hoje fiquei vendo fotos...nostalgia...nhé! minha mãe me ligou chorando tb...e incrivelmente na hora que ela ligou eu estava chorando... por razões óbvias... bleargh!!! mas que merda...td dá errado pra mim mesmo... =///


escrevi um e-mail, mas acho que não mandarei...hehe mando ou não?? é, não vou mandar...acho que deu já desse assunto...mas pelo menos eu aliviei um pouco escrevendo ele...já fiz de td e não deu... =~~~ q eu posso fazer, né? :///

tchaunnnn =~******

ia postar a letra duma música mas não achei...que se foda, nhé! perdi a paciência!

despues
olha o que o Kadw fez, que fofo!!!!!!

Sem comentários: