13 de fevereiro de 2003

* * * I guess I'll never know If it makes you feel better * * *

Passei numa Sebo hj depois do trabalho.. olhei um livro lá de culinária interessante. Tenho bastante receitas, mas como toda gordinha que gosta de comer eu procurava um livro de receitas. Voltei pra casa e comi mtoo.. nossa Feijão realmente é a minha comida preferida! E que isto não saia daqui, pois se alguem me preparar um dia um feijao mto foda vai me ganhar mto fácil! ahaahahah

...Then I guess it's just as good
You know I'll never accept it,
Cause I never thought you could...


Passei a calorosa tarde na frente do computador -que triste- mas eu fiz coisas uteis. Digitei meu texto, e já fiz um esboço do próximo.. Está uma merda, mas não ligo muito mesmo..Devo ligar! Mas.. ok, deixa pra la.
Falei com minha Chefa, e se não rolar feriado no carnaval eu apenas vejo se alguem quer trocar de dia cmg, e assim eu poderei viajar para Cwb. Com minha mae pode-se dizer que está Ok, e meu pai eu espero dobrar ele caso ele não goste da ideia.

Liguei pra Leticia, e conversamos um pouco. Pena que não pude demorar muito no telefone, ela esta em Sp.. não posso abusar ehehe. Descobri o nome do Esquilinho dela que está hospedado aqui em casa, perguntei a ela mas já esqueci.. talvez seja porque estou acostumada a chamar ele de Guri. hahaha A Le vai pra BH no Carnaval Revolução!!! poxa poxa.. Vai ser mto bom. Só da uma olhada nas bandas, assim de leve: Point of no return, Ordinaria Hit, Carahter e muito mais! -tipo aquelas propagandas toscas hahaahah- Sem contar nas comidinhas, palestras.. oks. chega!

...Você acredita mesmo que uma relação amorosa pode durar para sempre? Olhe para o espelho e minta para você mesmo! Pois eu não darei valor a sua resposta....

Voltei da casa do Daniel Mülher, fizeram Churrasco -?- Hj é o seu aniversáro. Parabéns Papi! Eu e Maria saimos de carro com a Jaki.. Que Pe ri go! hahaha Aquela pikena ainda é calma no volante, quero ver quando começar a se exaltar ahahah.. nossa! Ela ta indo bem :)

Minor Threat - No Reason

Sem comentários: