26 de fevereiro de 2003

:: I´m still alive! ::


Post chato pra caralho, diga-se de passagem!
Esse título aí em cima diz muito... eu tô levando tanto na cara nessas últimas semanas, que não sei, não, hein?
Pois é, vivendo e aprendendo... e estou falando de todas as situações possíveis e imagináveis, não só as amorosas. Essa sempre me deu na cara! haha
Como diria um grande sábio (haha): faz parrrrte!

Quinta fui pra casa da Amanda. Ficamos lá conversando, depois ficamos no computador... Acabei dormindo na cama da Adele. hehe. eunãosoufolgadahunf. Detalhe que quando acordei, a Amanda tirou uma foto da minha bunda! hehe
Então...fomos trocar o layout de tarde e o Photoshop tinha desaparecido. E eu tinha deixado meu cd de instalação aqui em casa... O jeito foi pegar na net... De noite mudamos o layout.. Por sinal, NENHUMA alma viva e legalmente legal comentou se gostou ou não. Isso deve ser um sinal de que está uma merda. Mas a opinião de vcs não me importa mais, tá? Eu faço com tanto carinho e ninguém critica, nem que seja uma crítica ruim... snif snif... ;~ hahahahahaha
Ficamos na net...ela toda empolgadinha conversando com pessoinhas no ICQ... e ficamos tirando fotos também... Tiramos umas escrito SWEET69 na testa! Sim, nós fazemos fansign pra nós mesmas! hahahaha Hilário... vou contar um fato...mas não contem pra Amanda que eu contei, tá??? A gente foi escrever na testa com lápis de olho... A Amanda e eu pensamos: bom, tem que escrever ao contrário. haha Meia hora pra escrever sweet ao contrário... Fomos tirar as fotos alegremente e ficou AO CONTRÁRIO!!! Na hora que "pensamos" em escrever, não pensamos, né? hahaha Ai apagamos e escrevemos de novo... :P Sim, nós somos patetíssimas! e não riaaaaaaam da gente!! shshshsh :P~
Depois a Amanda dormiu e eu fiquei alugando o computador...conversa vai, conversa vem...conversa com quem nunca mais acharia que ia conversar (a mais dramática) haha

Ah, na sexta acordamos e talz... e mais tarde o Natow foi pra lá, almoçamos e eu capotei na cama da Amanda! eunãosoufolgadahunf(take 2) hshshshshs Depois eu vim embora e fiquei ouvindo Pearl Jam... :D acabei dormindo... A Thais me acordou, falando que ia sair com o Gabriel e eu vim dormir na cama dela... Depois a campainha toca, eu atendo toda capotando... era a DÉBORA!!! Que vergonha... a casa toda bagunçada. Quando eu falo toda, é porque é toda mesmo. Passei vergonha... :// huahuahua
Tadinha, ela ligou e eu, dormindo, não ouvi o teleofne tocar...sorte que abriram o portão e ela subiu... Ai ficamos conversando e ouvindo musiquinha...eu toda cheia de vergonha, né? hehehehe Depois a mami dela passou no shopping e ela foi embora...snif! :~
Voltei pra casa e fui naná! hehehe Sozinha...again! a Thais foi naná no guh e eu nanei aqui sozinha... mamãe sem noção me liga 1 e meia da manhã! Vcs têm noção do susto que levei? han han, dona Dayse!! hehehe
Acordei 5 da manhã e fiquei vendo Não-sei-o-que Selvagens na Globo e depois vi Globo Ciência! Sobre chuva hoje! hshshs Me empolguei e fui lavar a louça, que estava chegando no teto da cozinha...depois fui limpar o banheiro...tá limpinho...mas tô com preguiça de limpar o resto...vou esperar Thais chegar pra me ajudar a limpar...e agora estou a lavar umas roupas...hehehe Ain, que vida cruel de dona de casa! haha
Falando em chuva, ontem(quinta) o tempo estava perfeito. Vento bagunçando os meus cabelos, nem um rastro de sol, ameaça de chuva e o céu totalmente cinza! lindo lindo lindo lindo! aaaah, por que todos os dias não podem ser assim? hunf hunf... :///



Pearl Jam - Elderly Woman Behind The Counter in a Small Town (ufa!)


sábado

TEDIOTEDIOTEDIO... alguemmetiradaquiporfavor!!!! eeunaoseipqtoescrevendotudojunto... dahvontadeviusenaoquiserlerpuleopostoufeche!
- ninguém me ligou
- esqueceram de mim socorro!
- fiqui deitada o dia todo
- ninguém me ligou aaaah
- a debbie disse que ia ligar e non ligou
- amanda disse que vinha aqui e non veio
- o telefone non voltava
- xinguei a mulher da Brasil telecom
- recebi um telefonema mt lindo da minha mami salami!
- fiz minha própria comida! ohestamosprogredindo!
- e sei-lah-mais-o-que. dia inútil! kenyaabandonadaejogadaastraSSas
comendoarrozsemsalecarnegostossisimaqueelamesmafez! êê!

domingo
acordei meio dia...Thais nanando ainda...li um pouco de O cortiço...fiz café...voltei a dormir...depois ela acordou e fez comida...comemos, tomamos banho e fomos pra casa do gabriel! Detalhe do telefonema: Gabriel, a Kenya pode ir ai usar seu computador? Se ela ficar sem internet mais cinco minutos ela surta! hahaha Thais cara-de-pau-que-me-matou-de-vergonha... eu non queria ir de tanta ergonha que fiquei...mas acabei fondo (haha)... cheguei lá morrendo de vergonha...ficamos no máximo uma hora, sei lá...depois ele foi jogar futebol!! haha, valeu gabriel!! uhhuahuauha :***** me livrou de um surto! hohohoho
depois fomos no shopping...eu comi frango ao xadrez! mt mt mt bom!! e depois fomos andar na beira-mar...ficamos lá sentada, vendo a cidade...muito linda!!!! hehehe depois mandamos mensagens sofridas e dramáticas pra bah! uhauhauhauha Tipo... "oi, bah, ainda estamos vivas e morando em floripa! :**~" uhauhauha ela non respondeu...então mandamos outra... "e dai que estamos viva?? ninguém liga pra gente mesmo!"...huauhauha ai ela ligou chamando a gente pra ir no trapixe...como estávamos em frente ao pizza hut, chegamos em 5 minutinhos...ai comi crepe e depois chega ela, tati e grasi...depois uns guris não-identificados pela minha pessoa... depois chegou mariel, paula e mais alguém...e ficamos lá...hehehe como a grasi tinha tirado o ciso, ela tinha que ir embora cedo...pq tava doendo tb...dai peguei carona com a bah e dormi...!! :P
e foi assim meu fds... :P



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero ouvir Breeders!! eu quero ouvir Breeders...pq pra lembar duma pessoinha só ouvindo Breeders!! hihihi ;~

segunda
acordei bem cedinho e fiquei NOIADISSIMA!! a Thais foi pra facu e eu fiquei em casa, de papo pro ar, fazendo absolutamente NADA... começo a limpar a cozinha e a bah me liga!! Iha!! ficamos conversando por um boooooooom tempo!!! hehehe depois ela desligou, snif, e eu fiquei vendo TV...depois chega ela e a Júlia aqui...e saímos...fomos pro apê da Paula...lá estava a Grasi, Tati, Nessa e o namorado dela...ficamos conversando e depois voltei pra mnha casinha!
terça
acordei com a Thais no tel, deseperada, falando que tinha acontecido merda, que minha mãe tava ligando e ninguém atendia! Pronto, pra que? Comecei a pensar em merdas...e a primeirda delas...bem, deixa pra lá! tem a ver com BC!! lala uhauhauha
ai "almocei" e fiquei vendo TV...depois lavei louça...a bah me ligou, chamando pra ir no cinema...depois a Thais chegou e a Cacázilda me ligou!! Saudades daquela galeguinha esbelta!!!!! hehehe ai conversamoooooosssss e talz...depois fui pro cinema com a Paula, Mari, Bah, Júlia e Lê!
Meu, que filme HOR-RI-VEL!!!!! Não vejam... O nome é "Paraíso"...o final é decepcionante, a história é péssima, o roteiro pior ainda....sem contar que é deveras monótono!! Só não dormi pq eu olhava pra cara da Júlia e ria!! E a cadeira do CIC totalmente desconfortável....ahuuhauhauhauhauha MEU!!! a cena era a seguinte...a mulher puxou a assassina prum canto e perguntou: "que porra vc fez?"... só que a assassina tinha acabado de raspar o cabelo todo!!! e eu muito imbecil fiz a MINHA cena, sabe? hauuhauhauha eu imaginei a cena...e a asssasssinha perguntava: "que porra?? Não gostasse do meu cabelo?" HUAHUAUHHUAHUAUHA e eu comecei a rir SOZINHA!! eu chorei de tanto que eu ri e ninguém entendia absolutamente nada!!
ahhauhauhauhauhhuauhauhahuahuauhauhauhuha ain, tá! Tem uma cena que eles tão no topo de um monte, tirando a roupa...como os dois estão carecas...huahuahuauha meu, a cena só mostra a sombra deles assim de longe e só se conseguia ver CABEÇA!!!! Meu, eu gritei: mas meu, só tem cabeça!!!!! pra que...comecei a rir de novo!! uhauhauha e quando o filme acabou, eu, sozinha: mas esse não pode ser o fim!!!!!! uhahuauhauha e o cinema todo quieto e eu berrei isso!!
Caralho, eu sou uma antinha, neah!? uhauhauhauhuhahuahuahuauhauhauhauhauha
vcs não entederam nada, mas tudo bem!!
então...pra onde vcs vão no carnaval??? eu ia pra curitiba, but i haven´t money!! hahaha MERDA!
e é isso!
Meu telefone voltou lalalalalalalalala que feliz!!!!!! :D~~~~~ e a Juh vem morar com a genteeeeeeeeeeeeeee ipi ipi uhaaaaa!!! ego ego ego!!! uahhuauhauha :D~~
ain, como estou imbecil hoje...e sempre! ahuuhauha ;*****
Ok, bai, bai, beibes!! ;*****

Sem comentários: