8 de fevereiro de 2003

* * * looking for truth and meaning * * *

Revisando o dia de ontem.. fui no shopping com a Kenya, encontrar a bah, mariel, paula e julia. Ficamos zuando e ouvindu musica. Encontrei a Nessa e a Carol lá tambem.. Quando percebemos vimos que não fizemos nada, e que não rolaria mais nada a fazer. Passei na casa de Kenya pra ver uq tinha acontecido com ela, mas respeitei seu momento de ficar sozinha um pouco. É exatamente isso que procuro agora, ficar sozinha no meu canto um pouco. Parar em casa agora, e me envolver um pouco em musica e pensamentos apenas meus.

Estou me envolvendo muito com uma musica agora..
I Should have known but I had to run the long way from the bad to worse
I wanted you here but nothing remained with the end of those bright days after nights and days
and broken dreams prayers that those three words werer said sincerely
lost in memories of yesterdays...


Odyssey - The Saddest of us

Sem comentários: