16 de fevereiro de 2003

acordei a primeira vez com o despertador do celular...hora de tomar um banho pra ver se o efeito da raiska com fanta citrus passa..."pega a toalha azul!!" .disse ela, mari.. ok...peguei a toalha azul...tomei banho e me joguei no chão...dormi... acordei pela segunda vez com a irmã dela abrindo a porta do quarto q a gente tava dormindo mto rapido!!! ela dizendo q eu tava com o olho arregalado jah...ahuahua..hora de comer...pra tirar o bafo... tentar ficar mais normalzinha pra chegar em casa! cheguei em casa todos dormindo..q bom...ninguém pra abrir a porta..liguei pro cel do meu irmão ele abriu a porta e correu pro banheiro...acho que ele tava num estado pior q o meu! entrei no mirc...ninguém q eu teclo on...o jeito eh postar e ir pra cama...hj foi massa..uma noite com uma hora a mais! atrasem seus relogios! hj o dia tem 25 horas pra serem mto bem aproveitadas x)
vo me jogar na cama...xau
;******* da ná

"i may be paranoid...but not android!!"

lembrei agora doq o julio cesar falava: "se vc gosta...vai lah e cuida...zela" ..foi aí q entamos no predio..aí q dormimos...aí que tomei banho...dormimos...comemos pra melhorar...
pq eu gosto.... pq eu quero cuidar X)

Sem comentários: