16 de fevereiro de 2003

* * * I'm trying not to wonder where you are * * *

Não fiz muitas coisas não.. Desista se quer ler algo de interessante..
Quer dizer, apenas fui andar de bicicleta com a Jaki. Fomos até Coqueiros, e por acaso encontramos o Ramiro la.. Passamos na casa dele, tomamos água e Voltamos. Estou sozinha aqui em casa, e ninguem pode vir aqui, ou ninguem quis. Me dei mal. :P

All this time lingers, undefined.
Someone choose who's left and who's leaving.


Morrendo de Sono estou esperando o dia clarear, para sair de bicicleta novamente.. Espero aguentar de olhos abertos.. tá quase! Na verdade um momento Emo passou na minha cabeça agora.. de ver o dia clarear com alguem do lado, e poder compartilhar as coisas boas que sinto dentro do meu coraçãozinho. Mas talvez isso fosse me abalar um pouco.. não quero me abalar. Ahn? Ah deixa pra la.. nem entendo tbm. hahahahah Ok, momento nada Emo agora. :P

The Weakerthans - Left and Leaving -bem Lindo-

Estava relendo um texto hj, e achei interessante de linkar aki: O Ciúme e Seu Antídoto

And Then...

Arrá! Eu Consegui!! Fiquei acordada até o dia amanhecer, peguei minha bicicleta, pedalei pelas ruas vazias e 7 minutos depois estava lá, vendo o dia clarear. Subi a rua, e passei por baixo da Hercílio Luz.. fui até quase na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.. onde o céu já me desejava bom dia. Dei uma incrível volta, subi um considerável morrinho, e fui para a cabeceira da Hercílio Luz. Continuei mais um pouco e parei. Sentei para ver o sol, lá estavam seus primeiros raios.

Voltei para casa, tomei banho e fui durmir.. Acabei de acordar. Durmi no máximo 3 horas e meia.. -??- Caí da cama, e não quero ficar sozinha aqui em casa hoje. Nem um pouco. O correio poderia muito bem postar pessoas para todo lugar né? De duas uma: Ou alguem estaria aqui cmg, Ou eu não estaria aqui. Simpatizo bastante com as duas alternativas.. :P

Silent Drive - Banana Rejection

Sem comentários: