8 de fevereiro de 2003

uhu! hj eu mari, kadw e juliano fomos jogar CS na LAN! mtos headshots...ehhehehehe foi massa.. pena que cheguei em casa e nem pude mircar.. nem nada.. pq tinha gente dormindo no meu quarto.. AGRADÁVEL! e o mais lindo foi que eu deitei e não dormi até agora!! (quase 8 da manhã..) fiquei soh rolando na cama, de um lado pro outro... com arminhas, tiros e as confusões de sempre na minha cabeça.. vontade de me encher de remédios e dormir até não aguentar mais.. pra parar de pensar um pouco! esquecer! esquecer tudo.. pelo menos por uns tempos sei lah.. mas nem sei se isso eh possível..
chega de nóias.. bom..queria postar algo que está na moda em posts de pessoas que eu conheço.. AHUAHUAHUAHUA. mas fiquei em dúvida entre desenhos do explodingdog.com, coisas sobre bandas ou aqueles bonequinhos do southpark que vc mesmo monta naquele site alemão! AUHHUAUAHhUAhUAHu na dúvida, deixei o exploding dog de lado, apesar de ser fofo demais.. e resolvi juntar as duas últimas opções: desenhos do southpark com referencias a alguma banda.. vou postar um bonequinho que eu fiz a um tempão atrás, que pra mim é a cara do brian molko.. para quem não sabe, vocalista do PLACEBO! olhem que fofo:

é claro que também tô ouvindo placebo agora, pq não tem como falar deles sem dar vontade de ouvir.. e já que dormir hj nem rola.. vou é ouvir música...

menina_sem_efeito ouvindo placebo - the crawl

"lay me down... the lie will unfurl.. lay me down to crawl.. "

Sem comentários: