9 de fevereiro de 2003

:: I want you to know that I miss you...I miss you so ::


YAY!! ontem eu deitei 5 da manhã...beleza...só que eu fui dormir 8 da manhã! Lindo, não? Ouvi o cd do Pearl Jam três vezes...minha cabeça rodava!! pensava em tudo, tudo, de todas as maneiras e possibilidades. Sabe quando vc fica imaginando se vc não fizesse tal coisa aquela maneira e sim de outra maneira?? Então, fiquei pensando assim, como as coisas estariam hoje... Consegui dormir... eis que acordo 10 da manhã com um sol infernal na minha cara...mudei de posição e cai dura!! Só acordei 3 da tarde...tomei banho, me arrumei e fiquei esperando a Thais se arrumar pra gente ir no Itaguaçu prela fazer uma entrevista na colcci!!! beleza...saimos daqui, fomos no shopping, comemos...depois voltamos...ela inventou de fazer chapinha...fomos sair de casa 15 pras 9 da noite...chegamos no terminal 9 e 10...desistimos de ir pro Itaguaçu, pois lá fechava 10 da noite e não iria dar mais tempo...tomamos caldo de cana e voltamos pra casa...fomos no shopping pois o calor tava infernal e lá tem ar condicionado!! duas pobres sem ventilador em casa!! uhauhauhahu ai lá encontramos o Gasaki e a Luh...ele ficou contando da viagem...voltamos e encontramos a Amanda no caminho!! tadinha, ela chegou aqui em casa e viu minha janela acesa..pensou que eu estava e ficou me gritando... huahuauha e eu no shopping!! tadinhaaaa!! =))) Ficamos na net, esperando a Bah ligar...dai eu e a Amanda descemos pra ir no Imperatriz comprar Danete e a bah já estava lá embaixo com a Júlia...resolvi ir pra lagoa!!!! peguei minha bolsa e fui...chegando lá, uma nóia sóóóó!! Encontrei o Natow, a Nessa, A Carol, A Cacá, a Mare, a SOca...e mais um monte de gente...como a Bah não tava mt bem, ela resolveu voltar pra casa...ai voltei com ela de carro...hehe mt fofinha!!!! :D~~ ai ai..
Bem, cheguei em casa e tô aqui noiada, nostálgica, enchendo o saco da Paulinha e conversando com a minha irmazinha...e tirei uma fotinhos tb!! vou postar aqui...
eu encho mt o saco da paula
"ai, paula, eu quero eleeeee!" uhauhauha Tadinha...O.O..ela me contou uma coisa agora que eu fiquei surpresa...pq eu tb tava sentindo isso e ela tb!! UHHHHHH!! hehehe MERDA! huauhauhauha
e eh isso...Besitoooooos!! =*****













despues

estou aqui noiada, lendo isso e ouvindo sleater-kinney... The size of your love...pedi uma coisa pro kadw e ele fez...to arrependida!! hahaha =/ pra variar neh..... Nhé! =////////
tchau!

Sem comentários: