23 de fevereiro de 2003

>> Last night, she said, oh baby I’m feel so down… <<

dO_ob 36 Crazyfists - Turn To Ashes

Não me perguntem o porque do meu titulo, eu também não sei hehehe. Bem, o que eu fiz hoje? Eu acordei às 11 da manhã para ver Sheep na cidade grande, daí eu vi e assisti alguns outros desenhos, depois meus pais foram à praia e eu fiquei em casa. Entrei na Internet, arrumei meu quarto, e essas coisas. Isso até as 8 horas. Daí o Cesa e a Ana Cris vieram aqui em casa e eu saí com eles. Fomos ao parque, andamos no Evolution (eu pensei que ia cair lá de cima, é bastante assustadora a visão). Depois eu voltei pra casa e fiquei assistindo televisão até agora, está dando um especial de Hey! Arnold, que é um dos meus desenhos preferidos. E eu assassinei o meu regime hoje :/... Ok, não é bem um regime, é mais uma dieta pra reeducação alimentar, sabe? Eu como muito (a Kenya sabe o quanto eu como hshshs), e faz uma semana mais ou menos que eu resolvi tomar vergonha na cara e comer menos. Bem, hoje eu extrapolei e comi umas 4 fatias de pizza... :/... mas tudo bem, amanhã eu volto ao normal, volto a me cuidar. Vamos ver se eu consigo algum resultado né, preciso de alguma auto-estima :/...

I want to know that... I miss you, I miss you so...

Baixei umas músicas muito fofas hoje… Baixei algumas do Finch, do The Ataris, do Further Seems Forever, AFI e New Found Glory. Ah, Hardcore melódico é tudo na vida de uma pessoa hshshhshshshs...
E comi muito amendoim torrado... bah, amendoim torrado é uma das melhores coisas já inventadas!!!

Pois é, tenho que dormir logo... e o pior é que ainda tenho que fazer a tarefa de química pra amanha.... ui, só de pensar que tenho que acordar às 5 e 40 me dá um arrepio... bem, pelo menos daqui a 6 dias é sábado e eu não vou precisar acordar cedo hshshs.
E pra aqueles que interessam em saber, o meu perfil já tá pronto... não sei se a Kenya já pôs no ar, mas eu já mandei pra ela :D... E a pergunta que não quer calar é: Como se põe figuras nos posts?

Sem comentários: