26 de fevereiro de 2003

O cortiço

Estou lendo esse livro, muito bom! eu recomendo! (haha quem sou eu pra recomendar algo!) a mais inculta! :P
Ah, o naturalismo é o "movimento" que mais me agrada...conheço bem pouco todos...não prestava atenção nas aulas de literatura.
Mas o Naturalismo me agradou e eu prestei atenção na aula...e me empolguei!! Queria ler há muito tempo O cortiço, mas não tinha na biblioteca e a
professora disse que ia me emprestar, mas não deu... eu ouvi também a fita do livro...quer dizer, o livro narrado...mas não é a mesma coisa.
E tô lendo agora...comprei por 1,99 haha
Impressionante o Aluisio...Meu Deus, as descrições dele são perfeitas, a história, os personagens...tudo minuncioso...ai ai...me empolgo cada dia mais...parece que eu estou lá no Rio...haha
o homem tratado como animal, que age por impulsos, deixa-se guiar pelos instintos, como animal, principalmente na parte sexual...muito interessante...
não sei...sou suspeita de falar...hahaha odeio romance :P lalala e é isso...eu não vou falar muito, até pq eu não sei mt... e não terminei de ler ainda... :D e é isso

Quem tem medo do inevitável?
Primeiro eu, depois minha camiseta. É, o grau de rejeição está ficando cada vez mais alto, mas eu supero! haha :~P
Minha idiotice e/ou chatice é tanta assim?? Ou eu sou repugnante mesmo?? Acho que sou tanto, que chegou ao ponto de me falarem que não querem mais falar comigo, que acham melhor...pq quando falam sentem um aperto! (?!?) Não sei se eu sou muito errada ou repugnante ou se o meu efeito é tão avassalador que a pessoa nem conesegue falar cmg! hahaha Efeito ruim, creio eu... Mas, bem, na dúvida prefiro achar que eu sou idiota ao extremo, que as minhas conversas não agradam e que eu sou chata pra caralho. Se é assim que queres, assim será. Não sou obrigada a entender (não entendo mesmo o porquê disso), mas sou obrigada a respeitar e assim o farei. Amém! haha :P
ai, ai... isso foi como um chute na pança...eu tava tão empolgadinha...mas merdas acontecem, tenho dito...e comigo elas estão aconntecendo em demasia... -tá, Kenya, você acostuma! :P Fiquei desanimada e chateada, mas já animei de novo...ANIMEI, porque continuo chateada e magoada... :~
isso é inevitável, me desgasta, me deixa triste ao extremo...mas que posso fazer eu? :~~~~
MERDA...não queria as coisas assim, não queria mesmo!

Sem comentários: