19 de fevereiro de 2003

ah! mais um post meu.. ahuahua é.. to aqui ouvindo muse! muscle museum, claro! (não desmerecendo as outras deles q eu tb gosto muito.. mas eh que realmente não consigo mais parar de ouvir essa música.. tinha esquecido q ela era tudo isso!) vo até postar um ingresso de um show deles de tão bom que eh muse! ahuahua
um pouco mais das minhas futilidades diárias: pra variar hj eu acordei as 3 da tarde... falei com o kadw, fazia tempo q naum falava com ele! quinta ele vai me levar pra aula! q querido! hj tb vi a mari tomar banho de piscina.. pra variar naum entrei... fiquei só de olho! ahuauha ..
é...era isso de post por enquanto.. tem ALGUÉM falando q eu não posto...mas ei to aqui postando tá!... e vc tb não postou hj!!! ;PPPP
;**** pra todos!!

"... I have played in every toilet
But you still want to spoil it
To prove I’ve made a big mistake
Too long trying to resist it
You’ve just gone and missed it
It's escaped your world
..."
(muse - muscle museum)
e aí vai o ingresso deles ~~~~

lindo né?

Sem comentários: