5 de fevereiro de 2003

:: I am not the best, I am the rest!


Sabe, acho que tá acontecendo algo... acho não...tenho certeza...
sabe qd vc sente q uma pessoa está doida pra te dizer: "não dá mais, não quero mais nada com vc, não preciso de vc..." e não consegue falar ou não quer ou sei lá que porra que acontece q essa pessoa não se manifesta???? Então...creio que isso esteja acontecendo...mas...bah, deixa pra lá...

uma coisa...eu sou idiota...escuto mil vezes a mesma música que me deixa podre, lembrando de coisas legais que aconteceram e que me deixam com saudades e vontade...e bah, continuo escutando a música...vai entender...cansei de ser idiota, mas continuo sendo...

vejamos, sábado fui na lagoa com o cecel, a nessa e a amanda...chegamos lá e a elza tava lá...nao tinha quase ninguem, mas depois foi enchendo, enchendo!!! meu, teve show da banda Go! do Rio...mt massa!!! depois teve walverdes que eu só vi o final...aliás, fiquei sentada sozinha no canto do underground viajando...:/// e depois começou ambervisions...mt massa!!! o vocal parece com o Kid vinil! hhahaha a baterista toca pra CARALHO, que inveja!!!!!! depois pegamos o madrugadao e voltamos pra casa...eu e o cecel passamos no supermercado, compramos comida, encontramos com o Snot no caminho e voltamos pra casa...caimos duro na cama pra dormir!!! Domingo o cecel acordou e foi ensaiar e eu fiquei dormindo...sei que o Gasaki veio aqui, a Nadia dormiu aki...e eu dormindo na sala não vi a cara de ninguém...tava mt morgada...meu, sem noção...=~~~
ai acordei 7 da noite...depois entrei na net...hm...e sei lá mais o que fiz...segunda o cecel foi embora... =~~ acho que ele nunca mais volta...uma nóia só!!!! hehehe :/// eu sou uma péssima anfitriã, nem comida dava a ele...hahahaha :////
voltei, arrumei a casa....tá...depois que eu e a Kita arrumamos td, ela foi tomar banho e eu deitei no sofá pra esperar ela e depois tomar tb...acabei cochilando...qd eu abro o olho, eu vejo a casa TODA MOLHADA!!!!!!!! tinhamos colocado roupa na máquina e simplesmente escorreu tudooooooooo!! dava pra brincar de futebol de sabão...sai correndo e gritando "SOCORROOOOOOOO"...a kita saiu do banho pelada HUAhuUHAuhauha eu e ela rindo e escorrendo a água!! terminamos de arrumar td DE NOVO quase uma da manhã...depois fui deitar e a nai me ligou...fiquei no tel com ela até 5 da manhã... frase da noite: Pára, Kenya! hahaha... papos legais e papos não legais... bem, foi bom...dai ela desligou e eu apaguei...dormi mt!! hehehe
hj a kita me acordou, me arrumei e fomos pro centro atrás de moveis e coisas pra casa...e fomos na imboliária...td certo!! Um calor infernaaal!! a cacá foi com a gente!! tomamos caldo de cana no mercadoooo...eeeeeeeeeeeee, mt bom!! eu odiava caldo de cana, mas amava chupar cana! uhauhauhauha tah...
voltamos...a bah veio aqui...ficamos conversando...depois ela foi entregar o DVD e depois voltou...ficamos conversando de novo...ela foi embora, eu tomei banho e fiquei vendo tv...depois a Thais dominou o pc hahhaha e eu fikei noiada na cama...pensando, chorando, ouvindo música, bufando, com dor de cabeça...e agora to aqui completamente noiada e podre....:/// acabei de tomar remédio...
bem, eh isso...xau!

Breeders - Do you love me now?? =~~~//
Do you think of me like I dream on you??
Do you wish were here like I wish I was with you??

Eu sei que não... =~~
Tchau!!
eu só queria saber o que aconteceu...eu só queria saber o que fez td mudar de rumo, o que fez td ir pro pior rumo...eu queria saber o que eu fiz de errado...só isso que eu queria saber... =~~

Sem comentários: