25 de fevereiro de 2003

* * * Like bringing a knive to a gun fight * * *

O Inevitável... Minhas aulas recomeçaram. Dentro do normal sentia falta do clima da Udesc, onde vários dias em que não estava muito bem me fizeram mudar de humor, e me deram consolo. É otimo ver os alunos novos chegando, pessoas diferente circulando, e cabeças fervendo de idéias, e questões para serem discutidas.. -ok, tem uns que exageram nessas discuções-

Tive aula de FECA -alguma coisa que integra artes, musica, cênicas e design-. Esta disciplina me desperta bastante interesse. Logo após fui para a aula de Sociologia de Ensino, acho que ou eu me dou muito bem com o professor Ricardo, ou nada bem.. rolou algo estranho no ar, talvez fosse pq eu entrei na sala falando o quanto não quero lecionar.. Sei la. Bom o interessante desta aula possa ser os textos que ele passará.

..This becomes your future.
Unseen war.
Your weapons are useless.
Drop the gun...


Norma Jean - Creating Something Out Of Nothing, Only To Destroy It

Sai cedão da aula, para buscar o meu Creme dental que pedi pra Françoise fazer.. poha, é caro essas merdinhas. Acho que vou começar a escovar os dentes só na escova mesmo, além do mais o creme dental é desnecessário e serve quase que exclusivamente para despertar a vontade de escovar os dentes.. eu não preciso disso. Mas tudo bem, eu por enquanto tenho vontade de desembolsar 6 pila por um creme dental.

Antes mesmo de ir para o trabalho passei na Rodoviária e já comprei minhas passagens de Quinta. Como já falei devo chegar pelas 22:30 hs. :)

Vou me inscrever na Oficina de Ceramica a noite. Não sei se vou aguentar tantas coisas a fazer, não poder descançar muito, e lotada de trabalhos teóricos.. Além de eu adiantar esta cadeira, eu preciso muito fazer alguma oficina, principalmente de cerâmica.. -que eu gosto muito- Este semestre será tudo muito teórico.. me dei mal. hehehee A Niva que me aguente trabalhando fora de horário pela oficina! :P

Chain of Strength - Best of times

Sem comentários: