12 de fevereiro de 2003

* * * How long you could be missing from my life.. Without a clue * * *

Muito cansada ontem depois de longas e divertidas conversas nesta internet.. ainda tive cerebro pra escrever algo. Vou revisar, talvez tenha ficado muito ruim.. -imagino que sim-
Soraia veio aqui em casa, fizemos comida, suco e falamos besteiras. Acabei de pegar chuva novamente, desta vez não por escolha minha, mas foi incrivel. Em seguida repeti a mesma coisa de ontem..
Tenho que sair pra ler algumas coisas, e quem sabe escrever mais um pouco, tomar um café.

Alguem pode me mandar por sedex pra curitiba? e Depois poderia me mandar pra BH no carnaval? e se não for muito... Poderia me mandar pro Canadá tambem?
Eu agradeceria!

Waiting, wondering
I guess I'll keep my fingers
Crossed till I can get an answer
Sad girls for life
I just want to say
What's the last thing I said to you?
Can't count on anyone but you
-Essa musica é muito boa de se cantar-

Sem comentários: