10 de fevereiro de 2003

:: I want you to Know that I will hate you! ::


Entrarei em

HIATUS

a partir de hoje... por razões pessoais... não me perguntem o porquê...não sei quando eu volto...pode ser amanhã ou daqui a um ano. :)

a capacidade de uma pessoa conseguir acabar com o seu dia é fantástica! E acabar com o momento de sua vida que vc mais precisa estar bem, que vc está mais frágil, vulnerável e extremamente sensível e triste, realmente precisando de alguém. Achei que você fosse diferente, mas pelo visto me enganei. Se é isso que queres mesmo, que posso fazer? Bem, pode ser escrotisse de minha parte, mas realmente te desejo, do fundo do meu coração, que vc se machuque mt, assim como está fazendo cmg! É isso... Estúpida eu sou quando quero e realmente eu quero ser! Grossa tb me convém ser. Isso seria um refúgio? Com certeza!! Ainda bem que você sabe que é burra, ainda bem!!! Be happy! (acho que sentiu a ironia!)

JEG
HELLAR

DIG



Sem comentários: