1 de fevereiro de 2003

* * * falsos passos nos trouxeram dor * * *

Como ninguem cuidou de mim ontem - :~/ - eu piorei um pouco..minha cabeça estava muito estranha, e as vezes me sentia tonta. Depois de ir na costureira e no banco com Kenya, fomos para a casa dela, ontem tomei remedinho e melhorei um poco :) Uma longa espera por Cecel, e a Nessa chegou la. Conversamos bastante e cecel chegou. Depois a Bah deu uma passada rapida por la, e fomos no Xops comer.. Levamos ela até na casa da Paula..e voltamos. Jogamos.. tava massa. Mais legal seria com mais pessoas :)

sinto por nós dois diante o seu olhar tão triste em mim, sozinho em mim
versos teus, não consigo mais, medo sempre de não ser igual


Fui tentar dormir na sala com o cecel..mas acabamos nem durmindo...pelo fato de um ficar irritando o outro.. hauauhuah Imprestáveis não? Mas demanhazinha consegui cochilar um poukinho :)) e foi quando eu tive q levantar para voltar pra casa e levar Anny ao Banho.. Na vinda passei por algumas padarias, no intúito de comprar pão novinho e bom.. mas tinha ovo em tudo. Agora me diz... Pq? -ahm... boa pergunta-
Durmi um pouckinho.. estou um pouco noiadinha agora, e um poco insana tbm..-Perigo, Perigo-

Noção de nada - Não aprendi com a ultima vez

AH um lance interessante que estou vendo agora..sobre a Permacultura.. muito massa.
Vou colocar a fotinho do Igor, do Rodrigo e do Paulo -respectivamente- que tirei no festival :)
Depois de uma longa noite de Headwalks, Show, e paciencia na banquinha...

Sem comentários: