5 de fevereiro de 2003

banda linda:

eu tava conversando com o natow e pensando.. RADIOHEAD é muito bom! vontade que eu tenho é de fazer um blog só sobre eles, comentando todo dia o quanto eles são maravilhosos... e como cada dia eu acho eles melhores ainda.. ahuauhahua que paga pau que eu sou... muito suspeita pra falar deles.. mas é real... todo dia eu vejo coisas sobre ele...ou leio letras dele... ou ouço musicas dele que me deixam cada vez mais... encantada.. sei lah se ela eh a melhor palavra pra definir.. paralisada.. enfim... por aí..
ai ai.. meu estomago dói.. saí pra comer pizza com a mari e com o kadw .... acabei comendo demais.. ai ai ai ai!! ahuahua hj ouvi também a nova demo dos master churros e achei que eles melhoraram significativamente da outra demo pra essa! tah muito melhor!! ouvi três vezes... mas a melhor das vezes que eu ouvi a fita foi a terceira....ehehehe ai ai
hj a clazinha me ligou pra eu ir num luau com ela e com a elza na brava.. mas eu toda meio sem vontade pra nada.. "monstruada"... e nada chegada em luau...entaum nem rolou! espero que elas tenham se divertido...e aprontado mto como sempre! ahahaha

aix..peguei um cd pra ouvir...e me liguei..que tem uma música mto a ver com oq eu to pensando nesse exato momento ....e eh exatamente a q eu to ouvindo agora..

"And I never meant to cause you trouble
I never meant to do you wrong
And ah, well if I ever caused you trouble
Oh, no I never meant to do you harm

They spun a web for me
They spun a web for me
They spun a web for me..."


menina_sem_efeito ouvindo coldplay - trouble

eh.. i never meant to cause you trouble.. :/

Sem comentários: