9 de fevereiro de 2003

* * * I´ll let my true self shine * * *

Fomos (Eu, Kenya, Thais) na lagoa com Bah. Por motivos pessoas delas, Bah e Kenya voltaram cedão. Encontrei Nessa, Carol, Soraia, Mare, Dani, Ike, Claudia, Natow, nossa.. um pessoal grande ..
Ficamos na mesa zuando como de costume.. Peguei o cd do Ordinária Hit com o Dani..saimos para um café.. -foda- ..e os pangará resolveram ir embora.

I must swim free from this sea of conformity so I can breath
I won´t hide who I am just so You can be my friend


Voltei pro Frank com o Dani, e conversamos um poco. Pretendia denovo voltar no começo do dia.. Sentia uma vontade de não acabar simplesmente durmindo ao chegar em casa, ou talvez nem voltar para casa. Meus pais estao na praia e Adele em casa. Era bom ela estar em casa quando eu voltasse.. mas agradavelmente ela não estava! Resumindo que eu poderia ter aproveitado de alguma forma muito boa..mas pelo fato de ela estar em casa deixei de fazer. Chego em casa e ela não esta! De qualquer forma, Eu e Dani vimos a cidade Acordar.. e isso me animou muito. Sucrilhos na volta, e sai ouvindo Colligere para passiar com Anny Cristina -a cachorrinha que mora cmg- Foi lindo o dia acordando, e eu cada vez mais empolgada zanzando com Anny. Não me sinto adormecida ainda.. mas pretendo durmir, para não perder o dia. Foi Muito boa a minha noite. Estou em sentindo viva demais para dormir..

Faded Grey - Shine -fodaaaa-

Sem comentários: