28 de fevereiro de 2003

Oieeeeeee.
Aqui estou eu de novo..Simmmmm..Euzinha,CACÁ na área..hauihauihahihau.quem vê pensa q tem alguém ligando q eu voltei pra esse Blog...Mas enfim,voltei depois de tanto a minha Kezinha implorar...hauihahaiu!!!
Eh isso ai..Keru sabe o q ta rolando de bom aki??? Bem..pra kem nao me conhece eu so a Cacá, minha foto ta ali embaxu e espero q a Kenya coloke meu perfil logo tb.
Mais uma coisa,tudo bem q esse blog eh uma forma de se expressa,coisa e tal..mas agora q voltei,nao to kerendo baixo astral nao,ta ok pessoinhas???? Tem ki amá a vida e se amá primero di tudo!!!
Nem vo fica escrevendo mto pq to com soninho...Fui pro xops com o Marcos hj,compra presenti pru pai deli...Depois fui na Kenya.A gente fico ali na casa dela,tiro fotinho,depois fomos pro xops...e eu voltei pra casa..
Agora to morrendo de dor nas costas..
Tchauuuuu
Beijossssss Keeeeeeeee
Manda to com saudades!!!!!

Sem comentários: