19 de fevereiro de 2003

* * * Seeing reflections of a tired heart * * *

Minha tarde foi produtiva, pesquisei coisas, terminei o quadro que a mulher encomendou -mas acho que vou revisar ele-, e comecei os outros 2 que ela pediu. Mas na verdade não estou com muita paciência para isso não..

...I´m lying right to a broken mirror
Seeing reflections of a tired heart
Maybe you can understand and it could make you cry
So all is left to ask you
Can you forgive me and Kill these feelings? Can you forgive me and Die with me?...

Odyssey - Reflections

Ok, já era. Estou bem indignada que Odyssey não tocará em Blumenau este fim de semana, e mais.. nem vão vir pra Floripa pelo que eu sei. Vou lá colocar pimenta na boca do Frank pra desmarcar o Show no dia que eles podem. hahah >;P
É eu so abobada demais..

Sem comentários: