1 de fevereiro de 2003

:: U don´t think of me like I dream on you... ::


sai da net 4 da manhã...chorando pra variar...escrevi um e-mail enorme e fodido, mas nem mandei...como tava mt calor, fui dormir no meu quarto...forrei umas coisas no chão e deitei...não consgeuia dormir, tava soluçando de tanto chorar...acho que fui dormir umas 6 da manha...fiquei ouvindo o cecel e a amanda na sala..."ouvindo", pq não entendia nada....
acordei toda inchada...hahahahaha ://// e tô aqui noiada...não quis ir no xopz com a kita e o cecel....não aguento mais ir lá e não to mt bem... =~~
acho que hj a noite vou pra lagoa, não sei...mas acho que sim!

acho que vou entrar em hiatus...eu não tô bem e meus posts daqui pra frente só serão assim...
a Bah disse preu não ligar, q eu consegui o que eu mais queria...vir morar em floripa...e que é preu me divertir, q eu tenho ótimos amigos... ela tá certa, tá certissima!...eu tentarei e consiguirei...!!!
...ah...é foda...vc tá assim por pessoas que nem ligam...posso estar falando merda, mas é o que eu sinto...e duvido de td que me diz...ah...deixa isso pra lá..
FODA-SE, BE HAPPY!
:D~~

lalalalaala, dadinhos detonam!!!
eu quero minha mãe, meu pai e minha mana!! =~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Los hermanos - quem sabe =~~



:DDD

Sem comentários: