24 de fevereiro de 2003

* * * this is a something you won't comprehend * * *

Isso é algo que eu nem deveria postar.. mas ok, eu vou.
Hj estava lendo um texto que falava algo sobre a educação que ganhamos e como isso afeta nas coisas em geral.. algo bem politizado. Enfim.. isso me fez viajar. Como eu não sou muito amiga das crianças, não tenho mta paciência, sempre falei que não quero de forma alguma ter filho. Mas algo muito sério me fez pensar esta tarde coisas que nunca imaginei pensar.. Meu.. eu seria uma boa mãe eu acho.. -podem rir- e Outra coisa.. meu filho seria foda! -riam mais- Tipo.. eu tenho medo de educar mal, e o carinha acabar se perdendo feio.. mas por medo é foda de deixar de fazer as coisas. De qualquer forma.. Acho que um dia vou chamar um amigo mto foda, com boa cabeça e tudo mais, pra ter um filho.. Imagina que ótimo! Criando da melhor forma que acharmos, a criaturinha ia ser tudo! ahahahaha Uma coisinha pequena, crescendo e descobrindo o mundo..
Cara eu to viajando muito.. mas sei lá, pode ser que eu leve muito em conta essas ideias.. e foda-se quem zuar de mim, depois de eu ser tao chata com as crianças.. eu ainda naum sei se teria muita paciencia.. mas cara, uma coisa piquena que tem parte minha e de uma outra pessoa amiga. Seria mágico ver a miudeza comendo as comidinhas da mãe, e indo em shows.. ahahaha
Ok, eu nem preciso comentar que isso é uma ideia pra frente.. Bem a frente..

this is a something that means more than all anythings (to me)
this is a something you won't comprehend
this is not anyone's anything


Tidal - Elcol

Acho que todo dia que vou tomar banho eu penso nas minhas costas, e na sua espera pelas grandes asas.. As asas que tatuarei um dia. Eu espero que seja Breve!! Ah que frustração estou pensando nisso.. Alguem quer desembolsar pra mim fechar as costas? Eu recompenso de alguma forma. Pinto a parede, conserto telhado.. qq coisa!

Sem comentários: